26 de abril de 2016

Personal | 18 wishes for my 18 years

we♥it
Hey!
Como sabem, no passado dia 9, fiz os meus queridos 18 aninhos. Acho que é um grande e excelente marco na vida de alguém esta data tão importante. 18 anos, para mim é uma idade importante, não porque de um dia para o outro deixamos de ser crianças, mas porque é a idade de revirar a nossa vida e começamos a ter mais responsabilidades, etc.. Tenciono, ainda este ano cumprir algumas coisas desta lista e não só, pequenas mudanças que já falei em posts anteriores. Os18 anos são uma nova aventura e devemos de aproveita-la bem, pois, é um ano de transição.


Hoje trago-vos 18 desejos para a minha vida, a nível pessoal, profissional e familiar, sem serem exclusivamente por esta ordem, pois, achei engraçado mostrar-vos algumas das coisa quem ambiciono para a minha vida no geral.

  1. Escrever e publicar um livro.
  2. Tirar a licenciatura/ doutoramento/ mestrado num curso que quero e amo.
  3. Ter o meu emprego de sonho.
  4. Ter muito sucesso profissionalmente.
  5. Casar com o amor da minha vida. 
  6.  Ser mais confiança comigo mesma e com as coisas que faço e deixar de me preocupar com aquilo que os outros pensam e dizem sobre mim e o meu trabalho.
  7. Mudar-me para a minha cidade de sonho.
  8. Aprender a falar várias línguas.
  9. Ter uma melhor amiga para o resto da minha vida.
  10. Viajar mais e, dar a volta ao mundo.
  11. Completar grande parte da minha lista: 100 things to do in life, que apesar de estar sempre a ser alterada tem um base infinita de coisas.
  12. Ter uma grande família unida.
  13. Ter o meu próprio restaurante.
  14. Ter muito sucesso no blog.
  15. Ter e adotar crianças.
  16. Sentir-me completa.
  17. Ter mais reuniões de família.
  18. TER MUITA SAÚDE, PAZ E AMOR, não só para mim, mas como para os meus.

Acho que esta é apenas uma pequena lista, de pequenas coisas que valem a pena ter e partilhar com todos vós, pois, cada um de vós faz parte do meu dia-a-dia e agradeço-vos imenso por isso. Obrigada a todos por estarem desse lado e por me virem aqui ler estas pequenas coisas.


Hope you liked! Have a great week!
See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

18 comentários

  1. Ótimos desejos! Com trabalho, vais ver que consegues :D

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho a certeza que vais conseguir atingir todos os teus objetivos minha linda! :D
    O Óscar ficou doentinho mas já está melhor, obrigado pela tua preocupação <33
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  3. Parabéns atrasados. E espero que consigas cumprir toda a tua lista :)

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar
  4. Espero que consigas realizar esses teus sonhos, ou pelo menos a maioria! :D
    R: Vou então fazer uma pesquisa e depois mostro no blog e aviso sim, querida?
    Beijinho,

    ResponderEliminar
  5. Adorei a tua lista dedesejos, espero mesmo que os consigas realizar a todos!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Super giro este post :3
    Espero que os concretizes a todos :3
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Parabéns atrasados querida! :) <3
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Partilhamos alguns desejos :) Ha e já agora parabéns atrasados.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/04/special-collection-parfois-tribu.html

    ResponderEliminar
  9. Olá Edna :)
    Os 18/19 anos foram uma fase complicada para mim ahah. Espero que realizes os teus sonhos!

    Beijinho ♡
    Rute (Made in the 90's)

    ResponderEliminar
  10. Espero que todos os teus sonhos se concretizem! :)

    ResponderEliminar
  11. O teu post já está pronto querida. Será publicado amanhã as 10 da manhã 😄
    Beijinho

    Www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
  12. Parabéns, parabéns, ainda que atrasados!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Tantas coisas boas!
    O caminho não é sempre recto, há curvas e contra-curvas e às vezes enganos e contra-tempos... mas espero que alcances todos os teus sonhos.
    Sobretudo, espero que nunca deixes de sonhar :)

    ResponderEliminar
  14. Que consigas concretizar todos esses desejos! :)

    Gostei muito do blog, já estou a seguir! :D

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito de ler a tua lista de desejos, partilhamos alguns deles :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Espero que consigas concretizar todos esses desejos. Faço votos que consigas esse sucesso que tanto almejas :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  17. Ótimos desejos o 1 do 14 também são desejos meus! Mas ainda tenho de trabalhar muito!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Uma pequena lista... mas com grandes e bonitas metas!...
    Que consigas concretizar todas elas, ou uma grande parte, pelo menos!...
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall