1 de abril de 2016

Personal | Changes that are yet to come

quote, Dream, and life image
18 aninhos não é... quem é que ainda se lembra dos seus ou quem é que ainda está a sonhar com eles, num futuro perto ou longínquo?
Este ano, é um ano muito importante para mim, irei completar os meus 18 anos daqui a pouco tempo, como tal, para celebrar esta data especial, decidi fazer inúmeras coisas como reorganizar a minha vida, necessidades, sonhos e ambições. Não espero que a minha vida mude de um momento para o outro de um segundo para o outro, mas quem sabe, que daqui a uns meses eu possa olhar para trás e dizer, "sim, este ano melhorou me, estes 18 anos ajudaram-me".
Ainda falta um tempinho até ao tão esperado dia, mas decidi mostrar-vos algumas das mudanças que quero fazer em mim e naquilo que me rodeia, de modo a me ajudar a melhorar e a superar mais uma etapa da minha vida, o inicio da minha vida adulta e, quando tiver os meus 80 anos possa olhar para trás e estar minimamente feliz com tudo o que fiz e alcancei, a começar exatamente neste aniversário. Este post será um pouco diferente dos outros posts aqui do blog. Ao longo do tempo e das mudanças, irei acrescentar, nos devidos locais as fotos do antes e depois dessas mudanças.
Talvez para muito ou quase todos vós, este post seja algo sem lógica ou interesse, mas para mim é mais do que isso. É ver me crescer. São todas pequenas mudanças, pequenos gestos que me mudarão a mim e ao mundo - “Be the change that you wish to see in the world.” Mahatma Gandhi -.
Vou começar por pequenas coisas... Uma mudança no quarto.

bedroom set

Todos nós temos o nosso cantinho preferido da casa, o sítio onde nos sentimos livres e felizes, tipo, a nossa toca. O meu quarto é isso mesmo. É o meu mundo, e, como tal, deve se adaptar a mim mesma, deve inspirar sonho e confiança. Deve ser o local onde eu possa olhar e dizer, "sim, esta sou eu, nestas paredes, estantes, álbuns e livros". Como tal, desde janeiro estou num quarto novo na casa, onde a sua vista é simplesmente a mais bela de toda a cidade, julgo que nem o castelo tem uma vista tão apaixonante como esta e eu adoro imenso passar as noites a ver as luzes noturnas da cidade na minha cama.

tattoos

Já é um sonho antigo fazer uma tatuagem, e, espero que este ano se realize. Como quero ser hospedeira de bordo, não posso ter tatuagens visíveis, o que no início foi um pouco complicado de aceitar, pois eu adoro tatuagens, mas agora já aceitei e já pensei bem no assunto. Vou fazer uma tatuagem simples, minimalista, num sitio escondido e que não seja sempre visível, mesmo para mim, para não me cansar dela. Só espero que não me arrependa.
Hair

Outra grande mudança que quero fazer é mudar o corte de cabelo e talvez a cor, mas como sou tão mariquinhas com o meu cabelo, esta mudança será bastante simples por agora. Apenas um corte de cabelo. E talvez, no futuro quem sabe em mudar a cor. Apesar de ter o cabelo longo e escuro gostaria de testar outra cor mais clara num corte corte.


Qual é blogger que não sonha com um blog de sucesso? Acho que todas nós (e todos nós) o desejamos. Um dos meus maiores sonhos é seguir o blog profissionalmente no futuro. Gostaria de fazer dele uma marca e de se tornar algo real e não só o blog de mais uma rapariga. O meu sonho é conseguir chegar a um outro e mais elevado nível e, que o Mercury Rose se complete e que me complete.

Nunca vos escondi o meu sonho de viajar e de conhecer o mundo. Acho que é o meu maior sonho é mesmo dar a volta ao mundo, viajar é aprender. Quero poupar dinheiro e tirar um tempo só para mim, conhecer-me a mim mesma e ao mundo. Viajar, procurar, aprender e documentar. Este ano espero poder começar a viajar mais. Irei me esforçar para tal e irei trazer-vos todas essas novidades. Irei apresentar-vos guias de todos os lugares a que for e, dicas de viagens e afins como já tencionava fazer e como já o fiz com Sevilha. E o mundo, é muito grande, mas a minha vontade de conhecer o mundo ainda é maior!

love yourself

Uma grande mudança que quero fazer é mesmo a nível de body acceptance and other stuff like that. Essas mudanças irão passar desde a colocação de aparelho (algo que já há muito desejo); ter uma vida mais fit: melhoria na alimentação e estilo de vida, passando pelo ballet (talvez vá tarde mas o sonho já é de à muito, infelizmente) e pelo box; gostava de tentar seguir uma carreira em modelo fotográfico e, os mais importantes de todos, aceitar me como sou, amar-me a mim mesma primeiro e ganhar mais carácter e personalidade.
Hope you liked! Have a great week!
See you soon,
                       Edna

TWITTER ♡ TUMBLR ♡ BLOGLOVIN' ♡ FACEBOOK ♡ LOOKBOOK  INSTAGRAM  STORE


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

24 comentários

  1. Desejosa de ver estas etapas todas concluídas minha querida! <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. Que seja um ano repleto de boas mudanças! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Hi dear! You have a fantastic blog, I really like it! Follow each other? Let me know!
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  4. Aproveita bem os teus 18, passam num instante :P
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Espero que consigas alcançar todos esses teus objetivos! Como tudo, são alcançáveis, tens é que fazer por isso. 18 aninhos só se fazem umas vez :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  6. Eu estou a um mês e um dia de fazer 18 anos. Confesso que dantes estava ansiosa por chegar aos 18 mas agora já não estou tão ansiosa. Gostei da tua wishlist. Também um dos meus maiores sonhos era viajar.
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Espero que os 18 aninhos te tragam muitas coisinhas boas linda! :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  8. Adorei conhecer um pouquinho de você, e as tatoos que voce quer fazer amei todas, fica díficil escolher! E olha quando fiz 18 anos achei que muita coisa iria mudar, no entanto estou com 21 e acho que não é tão mágico quanto parece, mais boa sorte nessa nova fase da vida
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Olá querida Edna!
    Tal como referi na publicação, é algo que só com o tempo se reflete. Portanto, é necessário ter um pouquinho de paciência :)

    Também tenho algumas metas :P Acabar o meu quartinho, fazer a terceira tatuagem, e o aparelho espero tirá-lo em outubro :P
    Quero acompanhar tudo por aqui :D

    NEW FASHION POST | Accessories that match all
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Following you back dear! Keep i touch:)
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  11. Aproveita bem os 18! Ainda à dias tinha 18 e hoje já tenho 20 ahah ;c

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Muita força para todas essas metas.
    Beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Amazing post, dear! :) Do you want to follow each other? If yes, please follow me with GFC, write a comment and I follow you back :)
    http://vesnamar.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  14. Lovely :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Luta para conseguires realizar esses sonhos! :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Acho muito bem teres objetivos e lutar por eles!
    Vou estar atenta!
    Beijinho,

    http://bloguerosapt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. menina curta muuuuito saudades dessa fase rsrs ♡♡♡ tem news no blog ♡ www.signoritablog.com vem conferir =*

    ResponderEliminar
  18. ahahah, que venha tudo pro nosso closet, sure? :P

    NEW BRANDING POST | Out Of Print Clothing New York
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. Identifiquei-me imenso contigo depois de ler o post! :3
    Beijinhos,
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Dou a maior força para que consigas atingir todos esses objectivos...
    Esta é mesmo uma idade marcante!... Aproveita cada segundo, pois tudo passa demasiado rápido!
    Jokas
    Ana

    ResponderEliminar
  21. Irei fazer os 18 em outubro, então desejo que nos iremos conseguir nossos objetivos para esta data importante :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  22. Obrigada pelo teu comentário! Estou minimamente bem...tento não pensar tanto no assunto e viver um dia de cada vez! Muito obrigada pelo apoio. Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Sinceramente já vou a caminho dos 20 e não notei diferenças quando fiz os 18 (vá, só a parte de votar :P). O mais importante é seres tu própria e concretizares tudo o que desejas! :)

    R: Dou sim! Ehehe :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
  24. Agora entendo quando as pessoas mais velhas me dizem , quem me dera voltar a ter a tua idade! ahah quem me dera voltar aos 18 ! Aproveita :)

    Não conhecia o teu blog , mas já estou a seguir :)
    Visita o meu

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    Beijinho

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall