16 de abril de 2016

Review | Yves Rocher's Matificant Gel




Recentemente, mais ou menos à 1 mês, 1 mês e pouco, comprei novamente uns novos produtos, que estavam em promoção na Yves Rocher à minha colega que é revendedora. Desta vez a minha compra foi para um creme-gel matificante, que tem sido um grande aliado meu, visto que a minha pele é extremamente oleosa com tendência à criação de acne.

Como não uso uma base matte pois ainda não encontrei nenhuma de jeito, tenho usado a Dermamblend da Vichy, cuja review vai sair daqui a uns dias, e juntas, este creme e esta base têm sido os meus melhores amigos.
Aplico o creme de manhã, depois da minha exfoliação diária, passo o tónico, coloco este creme nas borbulhas e de seguida passo este meu novo aliado. Continuo-me a arranjar normalmente, isto é primers, corretor, base e pó. Tudo corre bem, e, tenho notado que a minha pele deixa de “derreter” ao longo do tempo e que a maquilhagem dura-me muito mais tempo.

Aconselho-vos, a quem é como eu, pele oleosa mas que não usa base matte a adquirir este gel que é sem dúvida uma maravilha, esqueçam a buscar horripilante de maquilhagem matte, que, no fim de contas não são grande coisa, em todos os sentidos e usem maquilhagem para pele normal, mas aplicando primeiro este gel. Depois de o experimentarem não vão querer outra coisa!


Hope you liked! Have a great week!
See you soon,
                       Edna

TWITTER ♡ TUMBLR ♡ BLOGLOVIN' ♡ FACEBOOK ♡ LOOKBOOK  INSTAGRAM  STORE
 

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

16 comentários

  1. Eu sempre fui apologista que devemos usar maquilhagem para pele normal, quando usamos produtos de limpeza para pele seca ou para pele oleosa. Visto que os produtos ajudam imenso, e se usarmos maquilhagem especifica iremos sobrecarregar a nossa pele. Pelo menos é a minha opinião :)

    ResponderEliminar
  2. awesome review<3
    What about following each other on gfc?
    Please let me know in my blog
    xoxo
    http://stargazershia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia os produtos, e o meu único contacto com a Yves Rocher foi na expocosmética do ano passado. No entanto, é fantástico ter uma amiga revendedora, para estar sempre atenta às promoções que são de se aproveitar. O meu tipo de pele não é oleoso, portanto, esse produto não seria indicado para mim. Qual produto usas na exfoliação diária? Já experimentaste utilizar um cushion? Gostei de saber a tua pequena rotina de cuidados de pele! ^^
    Que bom que o produto nutre efeito! ^^

    excecionalmente

    ResponderEliminar
  4. Ola Linda:)
    Tudo Bem?
    Adoro yves Rocher:)
    Obrigada
    Bjs
    Novo Post: www.openklosetfashion.blogspot.pt
    Instagram:@openklosetfashion

    ResponderEliminar
  5. sempre fico curiosa com os produtos da yves rocher mas nunca compro :( será que é desta? espero que tim ehhehe
    adorei o teu blog e ganhaste uma subscritora nova hehehe

    um super beijinhooo <3

    Ps: Se tiveres um tempinho passa pelo o meu blog também http://ocantinhodaangi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tenho a pele oleosa, por isso fiquei super super interessada! Também tenho que experimentar :)
    Beijinhos,
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Fiquei curiosa em experimentar já que tenho a pele oleosa....
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Por acaso tenho o exfoliante dessa gama e adoro! E parece que o gel matificante é muito bom, vou ficar de olho :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tenho o outro creme desta gama, em pote, e estou a adorar totalmente! Este também deve ser muito bom :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  10. A minha pele não precisa deste tipo de produto, mas pareceu-me bastante interessante :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  11. Fiquei mega curiosa com esse creme... :O :O
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Tenho a pele mista, fiquei curiosa com esse gel :p

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar
  13. adorei a resenha : )
    já estou te seguindo,
    eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Parece ser um bom produto.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Uma linha muitooooo boa para o acne é a Pure System da Yves Rocher :) Eu usei quando tinha acne e adorei!

    ResponderEliminar
  16. Pele oleosa... é comigo mesmo... pelo que as dicas são óptimas!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall