9 de maio de 2016

B-day Photoshoot #1

Fotos tiradas por Vidro e Prata
Como alguns de vós já sabem, no meu aniversário fui fazer uma sessão fotográfica, para celebrar os meus 18 anos. Não ficaram assim nada de especial, mas decidi partilhar algumas das fotos que tirei na sessão.
Hope you liked! Have a great week!
See you soon,
                       Edna

TWITTER ♡ TUMBLR ♡ BLOGLOVIN' ♡ FACEBOOK ♡ LOOKBOOK  INSTAGRAM  STORE


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.


7 comentários

  1. Oh happy birthday darling! your look super cute in all the pics
    xx

    www.sakuranko.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotografias ! As fotografias com os números fica super giras !
    Tenho os ténis iguais aos teus eheh adoro :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  3. Parabéns atrasados querida! A penúltima foto está linda! :)
    Giveaway no meu blog, participa! :) <3 (http://myheartaintabrain.blogspot.pt/2016/05/giveaway-maquillalia-products.html)

    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ficaste muito gira, as fotografias ficaram fantásticas. Tens imenso jeito :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que as imagens ficaram uma maravilha!
    E muito obrigada, por as partilhares com todos nós!
    Espero que tenhas divertido na sessão fotográfica, e que o teu aniversário tenha sido um dia muito feliz!
    Embora atrasados... Deixo-te os meus parabéns!
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderEliminar
  6. Fiquei apaixonada pelo teu cabelo! Ihihi.
    Já vou tarde, mas parabéns, (muito) atrasados.
    Comecei a seguir-te. Beijinhos :)

    http://vk-pretoebranco.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall