31 de maio de 2016

Fashion | Laredoute Time


 post c/o Primetag + La Redoute
Já puderam reparar com certeza que a La Redoute está com uma campanha de 50% na coleção Primavera/Verão de 2016, porém apenas até hoje, dia 31 de maio.

Para celebrar este facto, visto que até sou clientes deles, aproveitei e já mandei vir umas coisas para mim, que vos poderei mostrar quando chegarem (tenho uma data de novidades para vós para depois dos meus exames). 
Como sou shoes addicted, fiz esta pequena montagem com algumas das minhas peças favoritas, especialmente sapatos. Já viram as sandálias burghandy? Ou aqueles derbires prateados?! In love! Outras peças que eu adoro na La Redoute são os vestidos e macacões, e, juntei 4 peças absolutamente lindas, tanto mais formais como mais descontraídas à montagem.

Cliquem nas imagens para obterem mais informações das peças; cupão de 50% já está incluído nos links dos produtos publicados.

Hope you liked! Have a great week!
See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

1 comentário

  1. Já não vou a tempo... mas é uma excelente marca, que recomendo!
    Tem sempre óptimos produtos...
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall