29 de maio de 2016

May's summary:

 

we♥it
Maio... Estava desejosa para que chegasses e agora estou desejosa para que recomeces outra vez. Desde Dezembro que esperava por ti, tudo só por uma coisa, Queen. Posso dizer que foi um mês bastante alegre, com alguns pontos mais baixos, mas só o facto de poder ter ido ao concerto da minha vida, da minha banda favorita, valeu por tudo! Venham espreitar este meu amado mês de maio.

♡20.05.2016♡
adam lambert and Queen image
  we♥it
Music: Seria chata se agora também começasse aqui a falar do meu concerto dos Queen, na companhia do F.D e da S.T, C. e J.T, mas não, aqui não vou falar outra vez do concerto, mas sim, de uma banda que descobri à pouquíssimo tempo e que desde logo me apaixonei por esta música abaixo indicada. The 1975 - Fallingforyou.


People & World News: Neste mês de maio decidi juntar os dois subtemas, devido à triste notícia que correu mundo sobre uma jovem brasileira de 16 anos que foi violada por 33 homens, que gravaram o ato partilhando-o nas redes sociais, e, dos filhos da p*ta que ainda lhe deram razão para a violação. Que mundo é este?! A minha alma esta parva, cada vez mais, as mulheres são maltratadas, discriminadas e violentadas na rua, nós, temos de sair de casa a pensar se estamos a provocar os outros como a nossa maneira de ser, não podemos sair com uma roupa adequada mais sexy pois começamos a ouvir comentários tristes e piropos grosseiros, temos de sair de casa tapadas da cabeça aos pés e mesmo assim viver com o medo de ao virar da esquina encontrarmos homens prontos a violar-nos. É muito triste, é o que eu sinto, é o que eu penso. Já como o Freddie dizia, I sometimes wish I'd never been born at all.
hodor, game of thrones, and summer image
 we♥it
Movies: Revi uma das melhores comédias que está sempre a passar na televisão nacional: Há dúzia é mais barato... farto de me rir com o filme, faz bem ver um filme pipoca de vez em quando para descontrair e desestressar - esta palavra existe se quer?

Food: Não tenho particularmente algo de novo para vos fazer inveja neste assunto, apenas mais uma saída À La Edna no McDonald's de Belém, no dia 21, à noite fui jantar com o pessoal ao Mc e estivemos um bom quarto de hora à espera de batatas fritas. Os tabuleiros são pequeníssimos e o homemzinho decidiu que havia de colocar ali tudo, dois Mc'menus e a caixa de 12 nuggets e, dou dois passos, começo a "dançar" com o tabuleiro para o pacote mais junto a mim não cair e pow, estão a ver a cena, os olhares de ódio que pairaram sobre mim quando deixei cair o pacote grande de batatas ali no meio do chão... ahahaha

TV serie: Como assim Hold the door, Hodor? - Game of Thrones fever.
 book, bed, and white image
 we♥it
Books: Não li nenhum livro, shame on me, tenho ali uns quantos a ganhar pó...  Espero, depois dos exames conseguir por a biblioteca privada em ordem e ler todos aqueles livros que já comecei, além de tentar continuar e dar asas aos meus próprios projetos.

Memories: E, muito resumidamente falei aqui, da minha experiência pelo melhor concerto da melhor banda do mundo, o concerto da minha vida, o concerto dos Queen.

i can, can, and quote image
 we♥it
Quotes: " Be strong -I wishpered to my wifi signal."
              " Difficult roads often lead us to beautifull destinations."
              " Never love anybody who treats you like you're ordinary." - Oscar Wilde

E como foi o vosso mês de Maio?
Hope you liked it! ♡ Have a nice month!
See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

1 comentário

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall