3 de maio de 2016

Review | Dermablend Foundation



fotos da minha autoria
Tenho quase a certeza que muito de vós conhecem a Cassandra Bankson, uma das minhas youtubers favoritas, se não mesmo a NUMBER 1. Ela ficou extremamente conhecida por este vídeo, onde ela demonstra-se verdadeiramente sem maquilhagem e mostra todo o seu ritual de beleza, tornando-a uma inspiração para todas as meninas (e alguns meninos) que tem acne de forma mais ligeira ou mesmo tão grave e agressiva como ela.
google
Já a sigo à bastante tempo, e algum tempo depois de aquele vídeo sair, ela participou juntamente com o Rico, aqui, e com a Cheri, aqui entre muitos mais, na campanha da Dermablend Professional: Camo Confessions, aqui, em 2014, onde todos retiram a sua maquilhagem, onde mostraram os seus lados mais vulneráveis. 

Todos eles usavam uma base extremamente fina mas que preenchia toda a pele com uma cobertura excepcional, fiquei cheia de inveja, desta base não ser vendida cá em Portugal e como tal, fui pesquisar quanto é que custava manda-la vir e produtos semelhantes. Foi ai, em Dezembro que eu descobri umas das linhas mais recentes da Vichy (a que aparece em todas as fotos da minha autoria).
A Dermablend é a “irmã” ou pelo menos semelhante da base da Dermablend Professional que a Cassandra usa. Tem uma “alta cobertura e a tolerância ideal”, como diz o site, e “Para uma correção total e imediata dos defeitos (…) como a vermelhão, (…) pele irregular, marcas de nascença, etc… Sem deixar vestígios, sem efeito máscara.”

foto da minha autoria -  caixa da base corretora e caixa do corretor
Actualmente a gama conta com 3 produtos, um corretor, que irei falar no futuro também, uma base corretora fluída e uma base fluída corretora alisadora. E hoje, estou aqui a falar da base corretora fluída, que, juntamente com o gel da Yves Rocher que vos falei aqui, têm feito um trabalho espectacular a esconder todas as minhas imperfeições de pele, isto é acne e cicatrizes. Não faz milagres, claro, não fico perfeita, pois a perfeição não existe, mas que fico muito melhor fico e sento-me muito melhor comigo mesma. Tem uma cobertura espectacular, super fina e dá um ar natural, aplica-se bem com os dedos ou esponja (não me dou bem com o pincel).
Vim aqui então partilhar com vocês o meu agrado em relação a esta base e garantir-vos que tão cedo não a irei trocar por nada deste mundo, pois, digo-vos que vai ser difícil arranjar uma base superior a esta.



Hope you liked! Have a great week!
See you soon,
                       Edna

TWITTER ♡ TUMBLR ♡ BLOGLOVIN' ♡ FACEBOOK ♡ LOOKBOOK  INSTAGRAM  STORE


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

10 comentários

  1. Nunca usei nada da marca mas já ouvi falar bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Great post :)
    Kiss

    New post on my blog: http://vesnamar.blogspot.rs/2016/05/barbie-pink.html
    Visit & follow my blog people, I always follow back.

    ResponderEliminar
  3. Queria tanto experimentar esta base !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A marca tem bons produtos!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Sou doida pra usar essa base mas não acho a dermablend aqui no Brasil :/

    Beijinhos

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Obrigado :)
    Já li coisas boas e coisas más acerca desta base. Gostava de testar, é certo, embora saiba que a minha pele não aceita nem produtos da Vichy nem produtos da Avéne :/

    Ficarei à espera da próxima review.

    NEW TIPS POST | Last Trends For Middle Season.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. É pena as pessoas terem que tapar aquilo que realmente são, a sua imagem. Esses anúncios chocaram muitos!
    Em relação à base, já ouvi dizer que é boa. Sei que a marca tem bons produtos! Até acho que um dia vou precisar daquela base para tapar tatuagens xD tenho um feeling que sim!

    Love, Marie Roget | Marie Roget Shop

    ResponderEliminar
  8. A Vichy é recheada de bons produtos! Não conhecia a Cassandra, mas fiquei impressionada! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook // GIVEAWAY €30 ZARA

    ResponderEliminar
  9. Uma marca com óptimos produtos!
    Adorei o teu post e o video escolhido!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall