10 de junho de 2016

EcoBloggin | A new part of our lifes

we♥it
Venho começar uma nova etapa no blog, a parte ecológica! Aos poucos tenho me apercebido dos crescentes problemas que o planeta tem vindo a ter e não me tenho sentido muito bem com isso, seja pelo boom do aumento demográfico; seja pelo aumento da pobreza; pela fraca gestão, avaliação e distribuição da água, como pelo maior problema de todos, o aquecimento global.

O maior responsável desta minha maior compreensão e preocupação dos problemas globais, ambientais ou demográficos, deve-se à minha disciplina de inglês onde abordamos o assunto, a uma amiga minha ter-se tornado vegetariana e agora vegan e agora, ao meu estudo intensivo de Geografia para o exame, (mesmo a estudar consigo dar aqui um saltinho com novas ideias!)

Numa das minhas pesquisas de como reduzir o nosso impacto ambiental, descobri inúmeras medidas para tais, tanto com grandes como com pequenas mudanças, não são ecofriendly como mais healthy, medidas que irei abordar ao longo do tempo no blog, pois decidi criar um novo separador onde irei abordar estes temas como algumas mudanças que irei fazer no meu estilo de vida, maior reutilização, alimentação, exercício físico, gamas de produtos, novos produtos, um pouco de tudo.

Este post apenas visa, para além de vós dar a conhecer uma nova parte do blog, mas para também para saber o que gostariam de ver falar sobre este temas, dúvidas, etc... Sejam como, talvez um post dedicado só ao vegetarianismo outro dedicado veganismo, ou talvez um post com por exemplo 10 medidas que todos podemos fazer... Dêem as vossas sugestões, terei todo o gosto de vos ajudar!


Have a great week!
See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

7 comentários

  1. Acho uma ótima ideia! Adoro esse tipo de posts e agora que aderi ao vegetarianismo há pouco tempo vou adorar ler o novo conteúdo :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  2. Todas as ideias, que possam contribuir para um mundo melhor, são bem-vindas!...
    Óptima ideia, Edna!
    Aguardo ansiosa pelas tuas sugestões...
    Beijinhos! Boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto,sim , gostei do que vi e li.
    Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Sou António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Lovely blog - glad I found it!
    I am following you and would love for you
    to follow back.
    All the best, Mimi
    http://inmyprimetime.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    isto é uma excelente iniciativa, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Amei o post! Com uma excelente escrita :) Beijinhos!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada pela partilha :) Não tens a noção quanto alegras-te o meu dia! Agradeço imenso o elogio e espero que isto seja o inicio de mais uma mudança e de uma nova amizade :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall