25 de julho de 2016

Review | Corretor IlluSkin The One

foto da minha autoria

Hoje trago-vos mais uma review de um produto recentemente adquirido pela minha pessoa, como sabem e, se não sabe cliquem aqui, agora sou assessora Oriflame. Como tenho acesso direito ao catálogos e informações sobre a empresa, e, antes de comprar e entrar para esta família decidi ler sobre as 3 grandes marcas de revendedores e escolhi a que melhor defendia os meus princípios (ambientais, animais e afins) e com os produtos que eu mais gostava, seja por qualidade como pelo seu preço. 

A escolhida foi a Oriflame, pois, além de ser mega fã dos seus produtos e não lhes ter nada a apontar, a Oriflame tem uma política relativamente ao bem-estar dos animais além de terem um colaboração com a Associação Rainflorest, entre outros...
Decidi comprar via Oriflame todos os produtos que tinha deixado acabar, de maneira a fazer só uma encomenda e, sendo que o meu corretor da Maybelline tinha acabado decidi comprar o corretor IlluSkin The One

Um dos melhores corretores que eu testei até agora, disfarça as minha imperfeições, deixa a pele radiante e tem uma textura leve e com uma cobertura excelente. Pode-se aplicar tanto com o dedo com com a esponja que nos deixa com um acabamento natural, sem manchas.

A MARCA PROMETE: 

"Corretor com Tecnologia HaloLight™, que difunde a luz,
 proporcionando um aspeto radiante, além de minimizar as imperfeições,
 para um acabamento perfeito. Fórmula leve, não gordurosa."

Alguém já havia comprado? Gostaram?
Para qualquer informação sobre a Oriflame e seu produtos falem comigo a partir daqui.
 


Have a great week!
See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

19 comentários

  1. Tenho de experimentar :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. eu gosto mais dos produtos da avon, para maquilhagem para o dia a dia, pois é barato é fica muito bem na minha pele. Eu já experimentei dessa marca, mas me deu alergia e deixou a minha pele cheia de espinhas, então não foi uma experiência muito boa para mim.

    Com carinho, Hina || Alma Criativa

    ResponderEliminar
  4. Pois... :/ Dizem que o gel e o gelinho destroem as unhas todas. Acho que este produto pode ser mesmo a solução para ti porque restabelece a unha toda :)

    Uso os da Catrice que adoro mas deve confessar que fiquei curioso em relação a este!

    NEW TIPS POST | Tips To Make Your Hair Lighter.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Great post dear :)
    New post on my blog: http://vesnamar.blogspot.rs/2016/07/black-blue.html

    ResponderEliminar
  6. Tenho essa base e gosto bastante
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei mas fiquei curiosa, ando sempre em busca do corrector perfeito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Wonderful post, love it! :)
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com
    facebook.com/Veronica-Lucy-1640180546233277/
    instagram.com/weronikawachowiec

    ResponderEliminar
  9. Ainda nao conhecia a marca, mas gostei da resenha, me pareceu um ótimo produto.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  10. É verdade queridinha :P Faz mais do que pensávamos :D

    NEW FASHION POST | How To Wear Printed Shorts.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Adoro a Oriflame, já experimentei imensas coisas e é raro não ficar satisfeita com algo. A gama One é óptima :))

    ResponderEliminar
  12. Thank you got the great review dear! Baci, Valeria - Coco et La vie en rose NEW POST

    ResponderEliminar
  13. Já experimentei um da oriflame mas não foi esse, tenho que testar!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  14. Olá Edna. Ainda não usei este corretor. Fiquei curiosa.
    Ando numa procura intensa pelo "meu corretor". Tenho usado vários, mas ainda não encontrei "o tal".

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall