23 de julho de 2016

Blogs de moda

post c/o Blogs de moda

Hey!♡
Hoje venho apresentar-vos uma recente conquista para o blog, fazer parte da plataforma portuguesa denominada de Blogs de Moda que podem visitar aqui. Já há algum tempo que tenho o selo colocado na barra lateral do blog, porém faltava-me fazer este post, que torna oficial a minha entrada nesta comunidade. Este site tem como missão dar a conhecer aos leitores e às marcas,  uma seleção de blogs portugueses, os melhores. Além de me associar ao Blogs de Moda, tenho de referir o excelente trabalho elaborado pela Web Design Vip que trata do design do site da plataforma.


Have a great week!
See you soon,
                       Edna

10 comentários

  1. Olá lembra de mim?? rsrs eu sumir por um bom tempo, mas agora estou de volta com um blog novinho em folha, Alma Criativa :p
    Parabéns linda pela conquista xD

    Com carinho, Hina || Alma Criativa

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pela conquista! Estas plataformas são perfeitas para dar a conhecer o nosso espaço ao maior número de pessoas!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Bem - vinda a plataforma
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parabéns flor. por essa conquista, confesso que nao entendo muito do assunto.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  5. Parece uma plataforma excelente! Diz-me uma coisa, para fazer parte é suposto criar uma conta lá? É que andei à procura de uma página que me dissesse o que fazer mas não encontrei x)
    R: Fico feliz por teres gostado tanto do post! :D

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns pela conquista :)
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pela conquista, desejo a você muito mais sucesso!!


    ♡ www.orbitalunaar.blogspot.com | visita? ♡

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns por esta conquista, e que venham muitas mais! Desejo-te sucesso :) Não pude deixar de reparar que és uma blogger, que tal como eu, vive noutro planeta, no teu caso Mercúrio, enquanto que o meu é Saturno haha
    Beijinhos

    Saturn's Mermaid

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso do post! :) Excelente*

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall