20 de julho de 2016

Wishlist | Changes with Shein



shein




 http://us.shein.com/White-Navy-Vertical-Stripe-Pockets-Blouse-p-259152-cat-1733.html?utm_source=shareasale.com&utm_medium=affiliate&affiliateID=256758?utm_source=neverforgottenmercury.blogspot.pt&utm_medium=blogger&url_from=neverforgottenmercury
 post c/o SheIn

Hey mercuries!
Hoje resolvi trazer-vos uma pequena montage do site Shein que conheci recentemente que podem visitar aqui. Ando a tentar mudar o meu guarda-roupa e inclusive, o meu estilo de vestir. Apesar de não entrar na lista de mudanças nos meus 18 anos, é algo que, não sei bem porque anda a acontecer, o que é bastante bom pois já não me sinto mal comigo mesma ao usar outras cores para além do preto. Ando a procura de roupa para uma mistura de chic, girly, rock e soft grunge e até acho que anda a correr bem.

Fiz então, uma montagem, com cerca de 15 peças diferentes que podem encontrar todas no site da shein, aqui, porém, só irei falar das minhas top 5 pieces. Neste top encontram uma camisa oversize branca com riscas verticais pretas; uma t-shirt preta da minha séries favorita - Game of Thrones -; um oversize jacket mais casual em burgandhy; uns calções com patrão azul e branco mais beachwear e umas botas de alto alto pretas com tachas. Escolhi estas peças pois acho que têm muito a ver com o estilo que tenho e algumas mudanças que ando a fazer em mim e no meu estilo, uma camisa e um casaco oversize são as bases de um guarda-roupa grunge e peças com tachas é a minha perdição, por isso, quando vi estas botas apaixonei-me loucamente por elas, que ficam bem com o meu lado rock.

Já conheciam a loja? Gostaram do meu top 5? Quais são os vossas peças favoritas?
Cliquem nas miniaturas das imagem para saberem mais sobre elas!


Hope you liked! Have a great week!
See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

18 comentários

  1. Amei o vestido e os sapatos pretos! Os dois juntos criavam um look simples e minimalista, mas a mesmo tempo sensual! Adorei as escolhas :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também tenho um da Gliss (o da embalagem azul) que é tipo o meu preferido de sempre :D Btw, vou aguardar pela tua review porque esse meu está a acabar e gostava de trocar :D

    Eu ADORO a SheIn. É das marcas "chinesas" com melhor qualidade! Otimas escolhas como sempre :D Estive para pedir aquela sweat verde :3

    NEW OUTFIT POST | Beach, please.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do teu top 5! Os calções e a camisa são super giros :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro a tua wishlist <3
    retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Lovely post! Maybe we could follow each other on GFC and instagram @djonovic_milica? If yes, follow me and I follow back as soon as I see it.
    Let me know with a comment on my Blog

    http://intonezzee.blogspot.com/
    kisses

    ResponderEliminar
  6. Adoro a t-shirt de GOT eheh! E o casaco oversized <33 Peças mega giras!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. Modelo com 1,57m era um bocadinho difícil, mas obrigada pelo elogio ❤
    Adoro os sapatinhos da Wishlist !
    Xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Há peças de que não falaste que eu achei super giras! A tua seleção é excelente. Beijinho.
    novo post // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  9. Great post! I love it so much.


    STYLEFORMANKIND.COM
    Bloglovin

    ResponderEliminar
  10. Amei a sua wishlist, principalmente o vestido preto, super lindo e amei os detalhes.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  11. Adorei a sua wishlist, a Shein tem tantas peças legais e os preços são ótimos <33
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderEliminar
  12. Great wishlist! So many cool things!

    http://marylyl.blogspot.ru

    ResponderEliminar
  13. Obrigado querida Edna! Sem dúvida que é uma gama ótima :D

    NEW GET THE LOOK POST | Pop Fashion: We are Art!!!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Adoro a camisola com o quote de GOT! :)

    ResponderEliminar
  15. São todas lindas as peças, se só pudesse escolher uma, não sei qual seria!
    Adorei o blogue e já estou a seguir para não perder nada!
    Passa pelo blogue: keepingupwiththesister.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Eles têm coisas super boas ! Gostei de algumas peças :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall