22 de agosto de 2016

Fashion | August Outfits Inspirations

pinterest
Apesar de ser uma pessoa que odeia o verão, as temperaturas altas e todos aqueles preparativos que temos de ter para esta altura do ano, tento sempre (it's a lie) aproveitar a época ao máximo e este ano julgo que tenho de fazer uma pequena mudança no roupeiro para tal.
Com as férias dignas a aproximarem-se, quero estar no meu melhor quando for fazer de turista e ter alguns outfits preparados para arrasar. Como julgo que não sou a única a ter imensa dificuldade em escolher os outfits, decidi fazer um pequeno post com algumas inspirações para esta estação.

Seja com uns calções de ganga, com um vestido comprido ou uns jeans brancos, temos imensas inspirações de outfits para esta estação. Mentir-vos-ia que este não seriam a minha seleção preferida de outfits e que me faz querer muitooooo comprar um vestido cinzento comprido, uma peça que até acho que poderia utilizar imenso. Where I can buy it?!

pinterest
Dos outfits mais cleans e suaves, agora mostro uns, um pouco mais pesados, mas na mesma muito grungie e simples, ideais para passeios na selva de betão, simples e confortáveis, tal como eu também irei fazer neste mesmo mês e, como fiz para Sevilha, aqui, também irei fazer um travel guide para as minhas futuras visitas. Estou super apaixonada pelo último outfit, que, na minha opinião ficava ideal com uns jeans pretos rasgados.

pinterest
Sejam com calções ou calças, temos sempre outfits maravilhosos no pinterest para nos apaixonarmos. Enquanto que o primeiro poderá ser para aquelas horas de maior calor, os últimos dois serão para sair à noite, quando faz mais frio ou num dia mais ventoso, onde, por cima das t-shirts brancas colocaram um casaco verde seco e uma espécie de kimono de padrão tribal preto e branco.

pinterest
Apesar de o último outfit ser mesmo a minha cara, devo admitir que o meu favorito é o primeiro. Não resisto a LBD (little black dress) e este outfit, seja para a praia ou para a cidade está tão fofo e perfeito! Recentemente comprei um LBD informal para as férias e, espero em breve conseguir trazer-vos pics dele. As jardineiras são uma trend e must have nesta estação e era impossível fazer um post dedicado a inspirações de outfits e não trazer esta peça de ganga. Esta, na minha opinião é um peça super versátil e adapta-se a todos os locais de férias, seja cidade, praia ou campo, umas jardineiras e umas sapatilhas nunca nos deixam ficar mal nestas ocasiões informais.

pinterest
Outra mega tendência para esta estação são as cropped pants e boyfriend jeans, que, eu apesar de não me gostar de ver com elas adoro ver outfits com este tipo de peças. Sem dúvida que o meu outfit favorito é o primeiro, super minimalista e simples. Outra peça em que se têm visto imenso nestes últimos tempos, são as saias compridas que não são mesmo nada a minha cara, sou mais de vestidos a saias. Por fim, um outfit mais citadino, talvez mais para um dia de trabalho ou saída com os amigos, com umas jeans desfiadas nas pontas das pernas.

Qual foram os vossos outfits favoritos?
Have a fantastic summer!
See you soon,
                       Edna

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

11 comentários

  1. Adorei as inspirações !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Great post dear! :)
    New post on my blog: http://vesnamar.blogspot.rs/2016/08/dresslink-wishlist.html

    ResponderEliminar
  3. Adorei todas as inspirações! Usava algumas sem pensar duas vezes!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/2016/08/recebidos-born-pretty-store.html

    ResponderEliminar
  4. Boas inspirações :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nice post! Have a lovely Wednesday. :)

    STYLEFORMANKIND.COM
    Bloglovin

    ResponderEliminar
  6. Adorei as inspirações! Não conhecia o blog, mas fiquei fã! Que bom cartão de visita!

    Beijinhos,
    VerdadeQueridaBlog / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Fico super radiante por teres gostado!

      xx, Edna
      Mercury Rose

      Eliminar
  7. Adoro todos, mas o meu preferido é sem dúvido o penúltimo.
    xoxo,

    On Wednesdays I Wear Pink

    ResponderEliminar
  8. Sao inspirações lindas e muito fashion! Estou a adorar ler o teu blog principalmente a parte de moda!

    Segui para ficar a par de tudo :) Beijinhos!
    http://pt.wikihow.com/Conseguir-Mil-Seguidores-no-Instagram

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall