3 de agosto de 2016

Fashion | Packing for holidays

we♥it
Quem não gosta de viajar? Eu simplesmente adoro viajar e fazer as mala e meter-me em aventura para algum lado. Porém, conheço bastante pessoas que não são fãs de viajar porque acabam sempre por stressarem a fazer as malas e porque se esquecem sempre de alguma coisa. Por isso meus amores, é que eu estou aqui, para vos ajudar a fazer uma mala sem levar coisas desnecessária e sem se esquecerem de nada essencial.

Na minha opinião, uma mala bem feita são umas férias bem passadas. Este tipo de post é recorrente na minha vida de blogger, costumo fazer todos os anos, atualizando e melhorando os posts e listas. Todos os anos vejo o que devia de ter levado e o que não valeu mesmo a pena levar, este ano, vou passar uma semana a Espanha e deixo aqui aquilo que vou levar. Não se esqueçam que estas listas são apenas indicativas e que devem de se adaptar a vós e ao vosso destino.

fashion suitcase
polyvore
Numa pequena lista, por acaso acho que até tenho coisa a mais aqui..., coloquei apenas: 5 t-shirts simples para se conseguir conjugar sempre com todas as outras peças de roupa; sweatshirt e casaco de cabedal para um dia mais ventoso ou frio; fato de banho e biquíni; 2 pares de calças e 2 calções; pijama; roupa interior (pelo menos 8 pares de cuecas e meias e 3 sutiãs) chinelos/sandálias; 2 pares de sapatilhas; carteira; relógios; colar; chapéu; par de óculos de sol e uma toalha de praia. O ideal é escolher peças simples e que entrem bem umas com as outras, cores neutras e similares, confortáveis e talvez mais minimalistas. Roupas frescas, leves, confortáveis e tecidos que não se amarrotem com facilidade. Vejam aqui alguns truques de como arrumar a roupa na mala.

necessaire
polyvore
 
Uma coisa bastante importante numas férias é o necessaire que levamos connosco. Este deve ter o essencial e ser completo. Comecemos pelo banho, levem shampoo, escova, condicionador, protetor solar para o cabelo e mais um produto que seja extremamente necessário para o cuidado essencial do vosso cabelo, lembrem-se de que quando voltarem a casa podem sempre reparar os danos com uma ação mais profunda ao cabelo. Seguindo para os cuidados de corpo, levem gel de banho/sabonete, creme hidratante e lâmina/creme depilatório. Para a cara levem o gel de limpeza, água micelar, toalhitas húmidas e desmaquilhante, tónico e creme hidratante, cliquem aqui para verem um dos meus cremes preferidos de viagem, "head to toe" da Sephora, podem também levar as vossas máquinas de limpeza para ajudar a lavar em profundidade e rapidamente a cara. Levem também, escova e pasta de dentes, elixir; tampões, penso higiénicos e/ou copo mestrual; desodorizante; protetores solar; kit com: pinça, corta unhas, lima, tesoura; cotonetes; kit com maquilhagem: base, corretor, pó, pincéis, sombras, rimel, lápis e/ou eyeliner, iluminador/contorno, batom de cor e batom hidratante além da última coisa essencial e importante um kit de primeiros socorros, com pensos rápidos e os vossos medicamentos habituais.

Para onde vão de férias este ano?
Hope that it help you! Have a nice vacations!♡ Have fun!
See you soon,
                       Edna
Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

21 comentários

  1. Excelente! Amei :) Beijinhosss

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. This pack is totally complete and ready to go!
    Great post :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks a lot!
      Hope to see you again on my blog!

      Eliminar
    2. Ofcourse! In fact I want to share this fashionable Blouses to you :D maybe you can see something nice!

      Eliminar
    3. Thank you so much dear! Those blouses are amazing!:D

      Eliminar
  3. Gosto da maioria das peças que meteste na primeira colagem. Mas é super útil fazer listas para não nos esquecermos de nada. Beijinho.
    novo outfit post // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  4. Quando vou viajar principalmente no Verão não levo muita roupa!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Great post!
    Have a nice week-end!
    Gil Zetbase
    http://gilzetbase.com/

    ResponderEliminar
  6. Very nice and practical advices :-) Thank you for sharing :-)

    ResponderEliminar
  7. Eu sou super prática no que toca a viajar. Levo sempre pouca coisa. Eu ja viajei muito e depressa aprendi que muita tralha stressa-me. Tenho uma regra que chamo a regra dos 20 para quando tou indecisa entre levar algo ou deixar : se puder comprar essa coisa no meu destino, em 20min por menos de 20 euros, não vale a pena levar ;)

    Adorei o teu blog, acho que nunca tinha passado por cá! Mas espero voltar muitas vezes porque vou seguir!
    Dá um saltinho ao meu e segue-me também,se quiseres claro ;)

    Beijinho♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Não há nada melhor do que viajar, ter novas experiências e aventuras. É fantástico! Gostei imenso das dicas para fazer as malas, tudo muito bem organizado!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. É um ótimo post, infelizmente este ano não vou viajar!
    Beijinho, Something Contemporary ♡

    ResponderEliminar
  10. Estes ano faço uns dias de praia :)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso do post! :) Convidei-te para participares num projecto cujo objectivo é mostrar aos nossos visualizadores os grandes motivos da nossa felicidade e bem estar de modo a inspirá-los. Para saberes mais, basta dares um saltinho ao meu blog, pois o teu blog já está lá referido!

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Great selection!
    Have a nice week-end!
    Gil Zetbase
    http://gilzetbase.com/

    ResponderEliminar
  13. Parece-me bem a tua lista, eu cá gosto dos preparativos também! :)

    Isa, M. - Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  14. Por acaso este ano eu e o Mais-que-Tudo vamos de férias só para Portugal... que já são férias maravilhosas :p

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  15. Very useful post! Thank you.
    http://sashashabanova.blogspot.ru/

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall