27 de agosto de 2016

Fashion | Top 4 of summer trends

top 4 of summer trends
polyvore
Hey!♡
Se há coisas que não podem faltar neste verão são estas 4 tendências, am I wrong? Posso dizer que sou fã de todas as 4, porém ainda não encontrei uma peça ideal para mim de cada uma das tendência. Estão são as peças que, sem sombras de dúvidas, mais se têm visto nas ruas ao longo destes meses, podia ter acrescentado muitas outras, como os 70's, as peças de roupa caneladas, as boyfriend jeans, etc...
Destas 4 tendências à duas que não vão faltar a uma futura wishlist minha, sem dúvida, das minhas peças favoritas, os jumpsuits e os shoulders off, quando foi o início dos saldos na H&M vi um jumpsuit liso preto com shoulders off, lindo de morreeeerrrrr e I fell in love, infelizmente quando fui para fazer a encomenda tinha esgotado, por isso decidi comprar um vestido preto canelado shoulders off.

Praticamente é impossível sair à rua e não ver uma destas peças, ou uma adidas brancas, já me começam a irritar sou sincera, tanto num outfit mais formal como noutro mais informal, estas 4 tendência julgo que vieram para ficar, tanto num outfit mais jovial como mais adulto.
Todas temos uma peça favorita nestas tendências. Adoro ver sapatos e malas com franjas, são as minhas peças favoritas, especialmente botas baixas. Nas riscas, sou mega fã de camisolas e camisas, tenho uma que adoro usar com uma saia e meias pretas pelo joelho, que me fazem lembrar França. Nos jumpsuits, adoro ver os curtos em outfits informais, enquanto que prefiro os compridos em dias de trabalho ou outfits mais formais. Os shoulders off, sem dúvida a minha favorita, adoro camisolas e vestidos!

Qual destas tendências gostam mais? Usam alguma?
Have a great week!
See you soon,
                       Edna

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.


14 comentários

  1. Obrigado querida Edna! Sim, foi um dia perfeito :D

    ADORO riscas. Acho que são tipo a melhor invenção de sempre porque ficam bem com tudo :D

    NEW DECOR POST | American Kitchens.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei todas as trends, mas a minha favorita é a off the shoulders!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu cá adoro jumpsuits e franjas! Completamente viciada :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei todas as tendências que colocaste
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Great selection!
    Have a nice week-end!
    Gil Zetbase
    http://gilzetbase.com/

    ResponderEliminar
  6. Great selection!
    Have a nice week-end!
    Gil Zetbase
    http://gilzetbase.com/

    ResponderEliminar
  7. Great post! Thank you for sharing.

    STYLEFORMANKIND.COM
    Bloglovin

    ResponderEliminar
  8. As peças off the shoulder conquistaram-me também, assim como a quase toda a gente! Tenho umas quantas e adoro :)
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  9. Obrigado querida :D E é que são mesmo funcionais!
    MUUUITA INVEJA MESMO :(

    NEW WISH POST | Beauty: Indispensable After Summer.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Adorei as tuas escolhas ! On top :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  11. E são mesmo estas as tendência do momento...
    As riscas... aderi logo este ano...
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall