24 de agosto de 2016

Review | Cleansing Gel


fotos da minha autoria

Lamento que as fotos estejam um pouco estranhas, mas tive de fotografar com uma luz diferente. Julgo que é bastante bom encontrar material online informativo sobre os produtos que estamos curiosos em comprar ou que nem sabíamos que existiam, e, é essa a principal razão pelo qual faço estes posts. Numa das minhas mais recentes compras na Oriflame, comprei para a minha mãe um gel de limpeza para pele oleosa da mesma gama que o meu creme hidratante.

É um gel super prático, remove a sujidade e a oleosidade da pele sem a secar. Apesar de ser da minha mãe, noto bastante diferença na pele dela e tive a oportunidade de experimentar algumas vezes e simplesmente adorei o resultado final, uma pele suave, sem óleos e não deixa as borbulhas vermelhas pois a sua fórmula acalma e limpa a pele.

A MARCA PROMETE: 
"Limpa eficazmente a pele oleosa com o poder do
óleo essencial de Tea Tree. Remove as impurezas,
a maquilhagem e o excesso de sebo,
ajudando a prevenir borbulhas sem secar demasiado a pele."
 
Alguém já havia comprado? Gostaram?
Para qualquer informação sobre a Oriflame e seu produtos falem comigo a partir daqui.
 

Have a great week!
See you soon,
                       Edna

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

13 comentários

  1. Parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu experimentei o para pele mista se não estou em erro e gostei também! :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  3. Seems like a very good product, I like Oriflame cosmetics :-)

    ResponderEliminar
  4. Não conheço esta linha, mas pelo que li, parece-me ser boa :)

    ResponderEliminar
  5. Ainda não experimentei
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Thank you for the useful review! Baci, Valeria - Coco et La vie en rose NEW OUTFIT POST

    ResponderEliminar
  7. Que maximo amei a resenha e a dica do produto, obrigado pela visita
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  8. Ohn, obrigado ;D Espero mesmo ter ajudado ehehe :D

    Desta linha somente experimentei o creme de rosto que adoro :D

    NEW OUTFIT POST | I Woke Up Feeling This Way
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Such a wonderful post! Have a great weekend.

    STYLEFORMANKIND.COM
    Bloglovin

    ResponderEliminar
  10. This is so inspiring! I love the post:)

    irenethayer.com

    ResponderEliminar
  11. Ainda não experimentei, mas esta marca, costuma ter sempre óptimos produtos...
    Excelente dica!
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall