17 de setembro de 2016

Delicious Moments Giveaway + winner


Hey mercuries!
Decidi arranjar vos um miminho pela nova temporada que tanto eu como o blog iremos enfrentar nos próximos tempos, the senior year. Tenho finalmente, a oportunidade de sortear aqui no blog um produto oferecido, na totalidade, por mim, que recebi por assessora da marca. Neste, espero, excelente passatempo, poderão ganhar um frasco de 750ml de Delicious Moments - Bubble Bath da marca Oriflame

O passatempo terá a duração de aproximadamente 4 semanas, começa hoje, dia 17 de setembro e terminará a 18 de outubro ao meio-dia, e será apenas válido para Portugal Continental. A participação é bastante simples, pois apenas terão de comentar este post com a frase: "ESTOU A PARTICIPAR!" e poderão ter duas entradas extras se nos seguirem no instagram (@mercuryroseblog) e/ou darem um like na página de facebook do blog (aqui), deixando de seguida, também no mesmo comentário a frase: "SIGO NO INSTAGRAM (vosso nome de seguidor)" ou "DEI LIKE NO FACEBOOK (vosso nome no facebook)". Se tiverem algum problema enviem e-mail para edna.sofia.blog@gmail.com , deixem um comentário aqui ou enviem MP para o Facebook.
Ao longo do tempo poderão ganhar entradas extras para o passatempo 
via facebook, só precisam de ficar atentos à página!

 O vencedor será aleatoriamente sorteado pelo RANDOM.ORG e eu irei entrar em contacto 
para me enviar a morada, caso não me envie em 48 horas 
será escolhido outro vencedor aleatoriamente.

E A VENCEDORA É: CATARINA MENDES! 
 
Good luck everyone!
See you soon,
                       Edna

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

17 comentários

  1. Such a nice giveaway. I'll submit my entry ASAP since I love this products <3

    thisblogbelongstosabi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Great post dear! :)
    New post on my blog: http://vesnamar.blogspot.rs/2016/09/anastasia-beverly-hills-glow-kit-review.html

    ResponderEliminar
  4. Estou a participar.
    Dei like no facebook (Carla Alvarez)

    ResponderEliminar
  5. Estou a participar!!
    Boa sorte na nova etapa!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  6. Já estou a participar :)
    Dei LIKE - Nome do facebook: Cataria Mendes
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  7. cool blog i love this website ^^

    i follow your blog right now.. pls come back n follow me sweety ^^

    www.lovviez.blogspot.com <3

    have a nice day ^^

    <3

    ResponderEliminar
  8. Seems a fantastic product dear!
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  9. Estou a participar!
    Dei like no facebook (Marta Carvalho) :)
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  10. Great blog!
    Have a nice week-end!
    Gil Zetbase
    http://gilzetbase.com/

    ResponderEliminar
  11. Great giveaway Edna! Baci, Valeria - Coco et La vie en rose FASHION & BEAUTY

    ResponderEliminar
  12. Great choice!
    Have a nice week-end!
    Gil Zetbase
    http://gilzetbase.com/

    ResponderEliminar
  13. Boa sorte para todas as participantes!
    E muitos parabéns pela parceria!
    Beijinhos! Finalmente já te seguindo... algo que andava à um montão de tempo para fazer...
    Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall