11 de setembro de 2016

Personal | Memories of a summer

memories of a summer


Hey!♡
O Verão já está a acabar, não é? O que quer dizer que a minha parte preferida do ano está prestes a chegar. Já não suporto tanto calor no meu dia-a-dia e estou ansiosa por aqueles dias de inverno, frios e chuvosos que eu tanto amo, ou aqueles dias mais encobertos porém com uma temperatura amena. Posso-vos dizer que apesar de não ser fã do Verão, quis tentar aproveita-lo ao meu máximo possível, mesmo com toda a minha preguiça e mau feitio da estação. Fiz uma bucketlist com 100 coisas para fazer no verão, mas, se fiz 50 das "tarefas" já foi muito.
Das tarefas que fiz neste verão, trouxe um top seven das minhas preferidas, desde algo tão simples como dar pão aos patos, algo que eu fazia na minha infância com o meu avô, como a algo mais complexo como começar num estilo de vida saudável, tendo mais cuidado na alimentação e praticar exercício físico todos os dias. Como já vos tinha dito, no mês de Agosto pude ir visitar duas cidades que sempre sonhei visitar e, posso dizer que em especial uma, roubou-me o coração, que foi a cidade de Toledo. Uma cidade pequena, ainda mais pequena do que a minha terrinha natal, mas que têm muitas mais pessoas e uma história em cada rua. Visitei também Madrid, uma cidade encantadora que me prendeu imenso, especialmente pela área de espaços verdes, jardins e campos disponíveis para passear ou praticar exercício físico.

Depois de vir de férias, decidi juntar alguns amigos e irmos fazer uma tarde de monopólio, invadimos a casa de uma pessoa do nosso grupinho, levei uma tarde de coco para o lanche e passamos a tarde inteira até ao jantar a jogar e até jantamos lá, mandando vir uma pizza. 

Outra coisa que tive a oportunidade de fazer foi começar a tratar do meu quintal e varanda, juntamente ao bonsai, decidi comprar um novo cato, porque os meus tinham morrido, e uma suculenta que, juntamente com os outros dois vão se mudar para o meu quarto que está quase pronto. Em breve trago mais novidades!

Como correu o vosso verão? Entusiasmados para a próxima época?

Have a great week!
See you soon,
                       Edna

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

15 comentários

  1. O meu verão também correu bem :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Wonderful post!
    Have a nice week-end!
    Gil Zetbase
    http://gilzetbase.com/

    ResponderEliminar
  3. great post
    would you like to follow each other?
    I'll follow back after it

    www.miharujulie.com

    ResponderEliminar
  4. Eu amo Madrid ;)
    Beijinho*

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Correu bem esse verão, também andei a jogar monopoly ❤

    ResponderEliminar
  6. You had a lovely and productive summer Edna! Thanks for sharing it! Baci, Valeria - Coco et La vie en rose NEW FASHION POST

    ResponderEliminar
  7. Such a lovely outfit<3
    Would you like to follow each other? Let me know and I follow you back)
    http://iamaliyankhan.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelo comentário, novo post
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu também já ando farta de calor! Mal posso esperar para comer castanhas, ehehe :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
  10. Foram umas férias fantásticas! Eu adoro Madrid, mas admito que gostei mais de Barcelona. Beijinho.
    novo post: Maybelline Lash Sensational Review // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  11. Tiveste um bom verão, portanto :)
    Eu tive um bom verão, não esperava que fosse tão bom ^^

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Que bom que tiveste um Verão em cheio... cheio de bons momentos... e que tiveste oportunidade de viajar um pouco... e de começar novos projectos...
    Vou ficar a aguardar pelas novidades, quanto ao teu quarto novo... um cantinho bem bonito e acolhedor, certamente...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall