29 de outubro de 2016

Halloween Special Inspirations

we♥it
Hey!
Hoje resolvi trazer algo não muito habitual aqui pelo blog, um post dedicado ao Halloween, isto é creative make up  e costumes, por isso, entenda-se fatos. Este ano estava-me a apetecer imenso ir a uma festa totalmente mascarada, e apesar de não ir a lado algum resolvi pesquisar sobre este tema e pensei "Quem sabe, poderá dar um bom post!".

Halloween

Para começar trouxe duas inspirações a vestir que fiz no polyvore da Capuchinho Vermelho e da Wednesday Adams, que seriam os dois fatos que eu utilizaria, tendo apostado em ambas personagens uma versão mais adulta e sexy.

Um vestido curto preto, com umas meias brancas pelos joelhos brancas, umas luvas pretas, uns pumps pretos e uma cesta de picnic, claro sem esquecer a famosa capa vermelha, completa o outfit do Capuchinho. Neste, o vestido pode mudar para branco e as meias para pretas que o resultado final fica igualmente giro. Enquanto que, para o outfit da Wednesday Addams, o vestido preto por cima de uma camisa branca com os punhos da camisa e o colarinho por cima do vestido, umas collants de rede de peixe e umas meias pelos joelhos pretas, completando o conjunto com umas botas Dr. Martens.


Infelizmente, no Pinterest não encontrei muitas imagens de corpo inteiro de máscaras de Halloween, então decidi trazer apenas creative make up a este post. Desde make up simples como a personagem do "À Procura de Nemo", como algo mais complicado como a Capucinho Vermelho ferida. A minha preferida é a do gato da "Alice no País das Maravilhas" ou da cara com estrelas e constelações, porém também gostei da Espantalho.

Qual é a vossa make up preferida? Costumam participar no Halloween
Se sim, vão de quê ou como?

Happy Halloween! Muahahahahah ♡
See you soon,
                       Edna

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

9 comentários

  1. Eu adorei a maquilhagem que colocaste em destaque! Esta linda. Eu também gostava de ir a uma festa, mas vamos ver!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  2. amei a terceira make tão linda xD e os peças são super giras

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  3. Também não costumo assinalar este dia... mas trazes-nos óptimas sugestões!
    Adoro a make up com as estrelas, e a última... meio sinistra... mas muitíssimo bem conseguida!
    Beijinho! Grata pela tua sugestão no outro dia, sobre abrirmos conta no Instagram... um dia destes tenho mesmo de experimentar! Tenho de ver como se faz, um dia destes... sou uma nulidade, em matéria de redes sociais... também porque nos consomem um pouco de tempo... mas realmente, são um óptimo meio de divulgação do que deixamos, na net!...
    Beijinhos! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro o Halloween! Este ano acho que vou-me mascarar de coelho, mas por acaso adorava um dia vestir-me de capuchinho vermelho! As maquilhagens que escolheste são todas lindas :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei as ideias :) Eu acabei a mascarar-me de Cleópatra Zombie. Acho que foi uma ideia original e diferente daquelas que normalmente vemos. Diverti-me imenso! :) Mas adorei a ideia da personagem do Nemo! Acho que vai já para a lista de ideias de fatos para o ano que vem! :p

    ResponderEliminar
  6. R.: Obrigada pelas dicas! De facto, a temperatura estava um bocadinho alta de mais. Só percebemos isso depois de o bolo já estar cozido, mas estamos sempre a tempo de aprender. :p
    Quando cá vieres, avisa! :p

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall