1 de novembro de 2016

#blogsbirthdayweek | 2 years of Mercury Rose

we♥it

Há exatamente 2 anos, 24 meses, 104 semanas, 
730 dias, 17.520 horas, 15.051.200 minutos, 63.072.000 segundos dei inicio a esta
 grande etapa da minha vida, ao blog da minha vida.
Parabéns Mercury Rose!

Faz exatamente hoje, dois anos, desde a criação do blog Mercury Rose. Uma etapa, a blogosesfera, que já comecei há uns 7 anos com breves e curtos blogs, que se vai completando com o meu encontro no meu lugar num blog que é tanto a minha cara e com o qual partilho a minha vida, sonhos e aspirações. 

Tinha o intuito de partilhar com vocês um pouco de moda e beleza, porém, ao longo do tempo os temas foram expandido e  crescendo, falando de inúmeros temas, mas sempre fiel às raízes do blog, eu mesma. Passamos por muitos altos e baixos, mas aqui chegamos. Quero-vos agradecer por estarem sempre desse lado e nunca me deixarem desistir. Lembram-se do meu primeiro post aqui? A new fresh start - aqui. Quem é desse tempo? Já viram como o blog evoluiu ao longo do tempo?

Quero-vos agradecer por todos os momentos que passamos juntos, todos os seguidores, comentários, novos amigos e mensagens de apoio! E como tal, terão várias surpresas preparadas ao longo da semana, como se fosse, uma prendinha de aniversário! Tenho preparados para vós uma semana cheia de posts!

Stay tunned! Hope you like it!♡

See you soon,
                       Edna

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

5 comentários

  1. parabens linda, que o seu blog faça muitos e muitos anos

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos 2 anos querida! Em breve o meu também completa o mesmo tempo :)
    Que venham muitos mais!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  3. Olha que você conta até os segundos... kkkkkk Muito bom, né? É maravilhoso ver que nosso filhote está crescendo cada dia mais. Desejo muito sucesso e muitos anos de vida para seu bloguito.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta.

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns pelo projeto e por este marco tão importante, Edna! Que venham muitos mais :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall