2 de novembro de 2016

#blogsbirthdayweek | Wishes for this season

wishes


Hey!
Decidi começar a semana do aniversário do blog com uma wishlist para esta estação! Peças simples que irão fazer toda a diferença no meu guarda-roupa, não é isso que dizemos sobre todas as peças? Então, na wishlist desta estação escolhi algumas peças mais arrojadas que não são típicas no meu estilo, porém, são peças que quero apostar mais em comprar.

Decidi começar em colocar aqui duas malas pelas quais ando apaixonada já há bastante tempo, uma Michael Kors branca e uma Bimba y Lola azul pastel/azul acinzentado; são malas simples de linhas retas e mais formais que ficam bem com praticamente todos os outfits e estilos. Coloquei também um top preto com decote em V e com renda na minha wishlist, apesar de não ser muito para esta estação, inverno, frio e chuva combina mesmo bem com tops de alças não é?, este top irá ser uma das peças revolucionárias no meu guarda-roupa, pois é um top bastante versátil, seja para um outfit mais formal ou para sair uma noite com os amigos, pois é a It Piece, ao juntar a esta peça revolucionária, coloquei também este vestido prateado que iria ficar lindamente num conjunto de Dr.Martens com casaco de cabedal para ir sair à noite com os amigos, porém, como não encontrei nenhum vestido desse género e na H&M havia um top neste género lindo, acabei por encomendar antes um top prateado.

Outra peça que já quero comprar há algum tempo é um bomber jacket num verde tropa, mas as buscas têm sido complicadas, pois ainda não encontrei o perfeito. Para além deste casaco mais outdoor queria comprar um casaco de malha grossa comprido e quando procurava uma peça desse género no Polyvore cruzei me com esse casaco mostarda lindoooo! Já mandei vir a minha sweat preta igual a esta que comprei na H&M nas promoções de Halloween, espero que tenham aproveitado esses megas descontões! Encontrei também uma sweat no Polyvore que me chamou à atenção pela sua cor mostarda, pela qual me ando a apaixonar novamente, além de ser uma das grandes tendências desta estação.

Mais peças tradicionais nas minhas wishlists são as calças, tenho sempre um par de calças skinny pretas pois praticamente são as únicas que uso e recentemente estraguei dois pares de calças, uns nas coxas e outro nos joelho e, ando também à procura de um par de calças de ganga boyfriend style que me fique bem, sugestões de lojas que vendem este tipo de calças com boa relação de qualidade-preço?

Para completar a parte fashion desta minha wishlist, termino com três pares de sapatos que já não são novidades por estas andanças, umas Dr. Martens, as Adidas brancas que já vos mostrei aqui, e uns botins chelsea com um pouco de salto pretos. 

A parte de beauty das minhas wishlists costumam ser muito simples e gerais, tanto que hoje apenas trago três peças muito simples, uma palete de cores corretivas que estou ansiosa por comprar e que também ando há procura de boas marcas para este produto; um conjunto de pincéis que irei comprar no eBay e um verniz verde seco da marca OPI.

Que marcas me aconselham a comprar para as boyfriend jeans e palete de cores? Quais são os vossos ultimate wishes for this season e quais as vossas peças favoritas desta minha eleição?

Hope you like it!♡ Happy Mercury-birth-rose!
                       Edna

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

5 comentários

  1. Olha, não me importava nadinha que essas peças, todas elas, fossem morar para o meu roupeiro! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. amei esse vestido prateado, ja estou a me imaginar no ano novo com ele rsrs

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  3. Também gostava imenso de ter uma Michael Kors branca!

    R: Será um problema do browser? Eu uso o Chrome e consigo ver as imagens.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ótimas escolhas, principalmente a mala da Bimba Y Lola!
    Adorei o blog, estou a seguir, beijinho :)
    https://anacatarinamendess.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei todas as peças e não me importava que aparecessem no meu roupeiro.
    Adorei o blog e estou a seguir.

    All We Need Is...

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall